Floriano não terá festas de carnaval em 2021

Decisão foi tomada após análise sobre a situação epidemiológica do Brasil e da região.

Não haverá o tradicional carnaval de Floriano, o maior evento público da cidade, considerado um dos melhores do Piauí. A decisão foi tomada após análise, pelo Governo e a Vigilância Sanitária, sobre a situação epidemiológica atual do país e da região.

O prefeito não descarta a possibilidade de anunciar medidas mais duras no período carnavalesco, em relação aos eventos particulares, a partir de uma avaliação da situação epidemiológica do final de janeiro. Joel também afirmou que a folia de Momo não será adiada para outra data e que o foco será a grande festa de aniversário da cidade, no mês de julho, caso a situação esteja normalizada no país.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira, 7, durante uma reunião,  na sede da prefeitura,  com o vice-prefeito, Antônio Reis e os secretários, de Governo, Bento Viana; de Comunicação,  Nilson Ferreira; de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro.

Continue lendo após a publicidade

"É um momento para pensar na vida,  saúde e proteção das pessoas e, se Deus quiser, em julho, a situação será outra e comemoraremos o aniversário da cidade com grande alegria", disse Joel Rodrigues.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!