Floriano: Empresário é preso suspeito de adquirir celulares roubados

Segundo a Polícia Civil, o acusado estava com 28 aparelhos celulares de origem ilícita

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por intermédio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deu cumprimento a dois mandados de prisão e de Busca e Apreensão contra dos investigados C.H.S.R e W.S.P. Os mandados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Floriano, e na capital, Teresina.

Foto: Divulgação/SSP-PI346456

Segundo a polícia, W.S.P, de 32 anos, é suspeito da prática do crime de furto e de receptação qualificada de aparelho celular. As investigações iniciaram após comparecimento da vítima de furto realizado por W.S.P, que relatou que o indivíduo teria se passado por pessoa interessada pela compra de seu celular, efetuando a troca dos aparelhos, aproveitando da confiança depositada pela vítima na ocasião.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Reprodução3453456

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento, a vítima declarou que reconheceu W.S.P nos vídeos que circularam durante as manifestações na frente do Shopping da Cidade, contra as operações realizadas pela polícia, no dia 23 de novembro de 2023. Durante a operação a loja do suspeito foi interditada, além de celulares e acessórios aprendidos

Continue lendo após a publicidade

Floriano

O segundo preso identificado pelas inciais C.H.S.R, 24 anos, foi detido em Floriano e, durante a prisão, o acusado estava em posse de 28 aparelhos celulares de origem ilícita. O suspeito teria adquirido um dos aparelhos oriundos de furto de W.S.P. 

Continue lendo após a publicidade

*com informações da SSP

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!