Floriano: Adolescente acusado de matar homem após assalto é apreendido

Menor se passou por entregador, invadiu casa e anunciou assalto

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira (18), em cumprimento ao mandado de internação devido a prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, ocorrido no último dia 08 de abril, na cidade de Floriano, região Sul do estado.

Foto: Reprodução/Polícia CivilPolícia Civil

Conforme a Polícia Civil, o menor entrou na casa, rendeu três moradores que estavam na residência e anunciou um assalto. Na ocasião, a vítima, Francisco Pereira Neto, de 57 anos, reagiu e o adolescente desferiu três disparos de arma de fogo. O homem morreu no local. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“O acusado chegou na casa anunciando que era um delivery e as vítimas falaram que ninguém tinha pedido nada. Nessa ocasião ele aproveitou e anunciou o assalto. Desde então, a polícia foi acionada, as investigações iniciaram, o indivíduo identificado e representado ao Judiciário pela internação. Na data de hoje foi dado cumprimento e ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis”, explicou a delegada Emylle Kaynar.

Continue lendo após a publicidade

A delegada informou, ainda, que o menor acusado já responde por outros atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio.

O mandado de internação foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Floriano (DFHT).

Continue lendo após a publicidade

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!