Flamengo-PI adia início da pré-temporada 2021

Alteração aconteceu por questões de logística referentes ao local de treinamentos do clube.

O Flamengo-PI informou que adiará o início da pré-temporada para o ano de 2021. A apresentação do time, que aconteceria nesta quarta-feira (20), acontecerá no dia 25 de janeiro. A alteração aconteceu por questões de logística referentes ao local de treinamentos do clube.

Segundo o diretor de futebol do clube, Márcio Ferreira, o Flamengo-PI realizará a pré-temporada no CT Toca do Rato, o Centro de Treinamento do Piauí, localizado em Teresina (PI). Atualmente, o local é ocupado pelo Altos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O dirigente ainda explicou ao ge.com que o clube está finalizando os contratos com novos atletas, faltando a devolução dos contratos assinados para que o Flamengo-PI possa fazer o anúncio oficial dos reforços.

Continue lendo após a publicidade

Apesar do CT ser a “nova casa” do clube do Piauí, a apresentação oficial da delegação acontecerá no Estádio Albertão, também localizado na capital.

O Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense no dia 20 de fevereiro, contra o Altos, às 15h45, no estádio Felipão. No último campeonato estadual, o  clube ficou  em sexto lugar, com 13 pontos ganhos em 14 partidas disputadas.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!