Filhotes de cães morrem queimados durante incêndio em casa abandonada

Após perícia no local, polícia acredita que incêndio tenha sido criminoso.

Na madrugada da última quinta-feira (30), seis filhotes de cachorro morreram queimados em Picos (PI). Os animais estavam em uma casa abandonada, no bairro Passagem das Pedras, quando um incêndio aconteceu no local.

Segundo a polícia, o fogo começou em um colchão que estava no interior da casa e era usado pela cadela e pelos filhotes como abrigo. Inicialmente, suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso.

Moradores que moram nos arredores da casa se comoveram com os latidos da cadela e tentaram apagar o fogo para salvar os filhotes, mas não tiveram sucesso.

O incêndio foi denunciado pela Associação Eco Patinhas. A perícia foi encaminhada até o local e pode constatam que, provavelmente, o fogo foi ateado de forma proposital.              

A Polícia Civil de Picos abriu um inquérito para investigar o caso. A polícia pede que as pessoas que tiverem qualquer informação sobre o caso, procurem a delegacia.

"Vamos averiguar quem foram os responsáveis para que respondam perante a lei por esse crime", informou o agente Lenon Luiz, da Polícia Civil de Picos.

Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Ilíria Gomescães
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!