FFP abre inscrições para Campeonato Piauiense 2020

Clubes interessados em participar tem até sexta-feira para fazerem inscrições.

A partir desta quarta-feira (26), estão abertas as inscrições para os times que desejarem jogar a Série B do Campeonato Piauiense. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu o prazo do processo de inscrição, que por conta da pandemia, acontecerá por e-mail. Os clubes tem até sexta-feira (28) para realizarem a inscrição.

Poderão se inscrever os clubes que tiverem suas situações regularizadas. Um dos pré-requisitos é que os clubes deverão seguir obrigatoriamente as diretrizes técnicas operacionais para o campeonato, segundo as normas de segurança por conta da Covid-19.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

No dia 1 de setembro, acontecerá uma reunião com os clubes, onde será definido o regulamento da competição. O encontro será às 16h, na sede da FFP, em Teresina (PI). A previsão é de que a Série B seja iniciada ainda na última semana de setembro. Para que aconteça, é necessário a inscrição de pelo menos duas equipes. O Fluminense-PI e o Oeirense já demonstraram interesse em participar.

Continue lendo após a publicidade

Na edição de 2019 do Campeonato Piauiense, Série B, cinco clubes participaram: Oeirense, Corisabbá, Comercial-PI, Timon-PI e Picos.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!