FAESF inova por conta da Covid-19 e faz vestibular digital

Inscrições vão até o dia 31 de julho, para 11 cursos presenciais e cinco à distância.

A FAESF (Faculdade de Ensino Superior de Floriano) ainda está com inscrições abertas para o vestibular 2020.2, tanto para cursos presenciais quanto EAD (Ensino à Distância). Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a FAESF, que é referência na qualidade de ensino superior no Nordeste brasileiro, inovou e implantou o vestibular digital, visando a segurança dos candidatos. Além disso, as inscrições são gratuitas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Para a modalidade EAD, a instituição de ensino está oferecendo os cursos de:

- Administração de Empresas;
- Ciências Contábeis;
- Pedagogia;
- Serviço Social;
- Gestão em Recursos Humanos.

Continue lendo após a publicidade

Os interessados também poderão se inscrever para os seguintes cursos presenciais:

- Administração;
- Ciências Contábeis;
- Direito;
- Enfermagem;
- Engenharia Civil;
- Farmácia;
- Fisioterapia;
- Odontologia;
- Nutrição;
- Pedagogia;
- Serviço Social.

Continue lendo após a publicidade

Para moradores da zona rural, a FAESF oferece um desconto especial nas mensalidades dos cursos EAD.

Inscrições

Os candidatos podem fazer o agendamento do vestibular através do site da Faesf, clicando aqui. Para mais informações e tirar dúvidas, podem entrar em contato pelos telefones (89) 3521-6512 ou (89) 98817-7468.

Foto: DivulgaçãoFAESF

Processos seletivos

O ingresso em um dos cursos oferecidos pela FAESF pode acontecer de três formas:

I – Processo Seletivo Agendado (prova);

II– Ingresso via nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio);

III – Portador de diploma de curso superior.

Há diferença entre o diploma do curso presencial e EAD?

Uma dúvida que assola muitos estudantes é a respeito da validade do diploma EAD. Assim como os diplomas de cursos presenciais, os cursos EAD também são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), portanto, possuem a mesma validade. Além disso, os cursos de ensino à distância da FAESF possuem notas de Excelência junto ao MEC.

Sobre a FAESF

A Faculdade de Floriano é uma das instituições de ensino superior que se destaca na região Nordeste. Em seu quatro de funcionários, ela conta com professores especialistas, mestres e doutores, todos com currículos de qualidade.

Os alunos têm a possibilidade de aplicar os conhecimentos teóricos, pois a FAESF possui uma clínica completa para os cursos da área da saúde, um Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, além de um complexo laboratorial para o curso de Engenharia Civil (único no Piauí com nota máxima no MEC).

Para os cursos EAD, a faculdade utiliza a plataforma BlackBoard, que é a líder mundial em tecnologias educacionais. Facilitando a vida dos estudantes, a plataforma é simples, fácil de usar, acessível a qualquer hora e lugar, além de ter ferramentas de colaboração que possibilitam uma experiência de aprendizado mais interessante.

EAD FAESF

VESTIBULAR #EADFAESF 2020.2 Estude sem sair de casa #EADFAESF Acesse: http://www.faesfpi.com.br/site/ INCRIÇÃO GRATUITA #vestibular #enem #enem2020 #medicina #estudaquepassa #vestibulando #estudar #concurso #concurseiro #concurseira #estudos #brasil #concursopublico #estudante #espanhol #ispanyol #concursospublicos #lisboa #learningspanish #portugal #engenharia #arquitetura #piaui #floriamo #faesf #min #sucesso #direiro #dontologia #engcivil

Publicado por Faesf Faculdade em Quinta-feira, 28 de maio de 2020
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!