Fachadas de lojas desabam, deixando clientes e funcionários presos

Estruturas caíram por volta das 10h, danificando carros estacionados na frente das lojas.

Na manhã desta terça-feira (28), as fachadas de duas lojas desabaram em Floriano (PI), deixando funcionários e clientes presos por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido.

A queda das estruturas aconteceu por volta das 10h, causando danos em veículos que estavam estacionados na frente das duas lojas. Uma das empresas vende equipamentos de informática e a outra é do ramo de confecções.

Por conta da grande quantia de escombros que bloqueou as entradas, clientes e funcionários da loja de confecções ficaram presos no interior do estabelecimento comercial. Já as pessoas que estavam na loja de informática conseguiram sair pela porta dos fundos da loja.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção dos escombros, terminando o trabalho por volta das 11h30. A Defesa Civil também foi chamada, para fazer uma avaliação da estrutura dos dois prédios. Além disso, uma equipe da Equatorial Energia também esteve no local para desligar a energia dos imóveis, evitando acidentes e possíveis incêndios no local.

Ao G1, uma das funcionárias identificada apenas como Nadja comentou sobre o ocorrido.

"Eu estou nervosa até agora, estou tremendo", disse. "Eu estava perto, mas graças a Deus não aconteceu nada. Eu lembro só que eu tive o impulso de desligar a chave geral [de energia]. Eu comecei a ouvir o barulho, olhei pra trás e vi tudo caindo. Eu corri e desliguei, por medo de dar um curto-circuito", completou a funcionária.

Foto: Aparecida Santana/ TV ClubeFachadas de duas lojas desabaram em Floriano.
Fachadas de duas lojas desabaram em Floriano.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!