Fachadas de lojas desabam, deixando clientes e funcionários presos

Estruturas caíram por volta das 10h, danificando carros estacionados na frente das lojas.

Na manhã desta terça-feira (28), as fachadas de duas lojas desabaram em Floriano (PI), deixando funcionários e clientes presos por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido.

A queda das estruturas aconteceu por volta das 10h, causando danos em veículos que estavam estacionados na frente das duas lojas. Uma das empresas vende equipamentos de informática e a outra é do ramo de confecções.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Por conta da grande quantia de escombros que bloqueou as entradas, clientes e funcionários da loja de confecções ficaram presos no interior do estabelecimento comercial. Já as pessoas que estavam na loja de informática conseguiram sair pela porta dos fundos da loja.

Continue lendo após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção dos escombros, terminando o trabalho por volta das 11h30. A Defesa Civil também foi chamada, para fazer uma avaliação da estrutura dos dois prédios. Além disso, uma equipe da Equatorial Energia também esteve no local para desligar a energia dos imóveis, evitando acidentes e possíveis incêndios no local.

Ao G1, uma das funcionárias identificada apenas como Nadja comentou sobre o ocorrido.

Continue lendo após a publicidade

"Eu estou nervosa até agora, estou tremendo", disse. "Eu estava perto, mas graças a Deus não aconteceu nada. Eu lembro só que eu tive o impulso de desligar a chave geral [de energia]. Eu comecei a ouvir o barulho, olhei pra trás e vi tudo caindo. Eu corri e desliguei, por medo de dar um curto-circuito", completou a funcionária.

Foto: Aparecida Santana/ TV ClubeFachadas de duas lojas desabaram em Floriano.
Fachadas de duas lojas desabaram em Floriano.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!