Explosivo é apreendido pela Polícia Militar em Teresina

Além do artefato explosivo, material para confecção de coletes a prova de balas foi encontrado.

Durante uma perseguição policial, duas malas com artefato explosivo foram apreendidas pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (03), no Residencial Araguaia, em Teresina (PI). Duas pessoas foram levadas para a sede do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado). As informações são do G1.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoArtefato explosivo foi apreendido pela Polícia Militar.
Artefato explosivo foi apreendido pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto pararam em frente a uma casa, dentro do condomínio. Um dos moradores chegou a abrir o portão, mas quando avistaram a viatura da PM, os suspeitos que estavam na motocicleta fugiram.

Os policiais então iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram duas malas em um matagal e, logo depois, caíram da moto, fugindo a pé.

Nas malas foram encontrados um artefato explosivo de 8,3 kg, placas balísticas para colete, duas capas para coletes balísticos, uma espoleta e três celulares. A polícia realizou buscas para localizar os suspeitos, mas a dupla não foi encontrada.

Duas pessoas que moram na casa onde os suspeitos pararam foram levadas para a sede do Greco para prestarem esclarecimentos.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAlém do explosivo, outros materiais foram localizados dentro das mochilas.
Além do explosivo, outros materiais foram localizados dentro das mochilas.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!