Ex-presidiário morre após ser perseguido e esfaqueado em Picos

A Polícia Militar está realizando buscas para localizar o suspeito do crime.

Um ex-presidiário foi assassinado a facadas em Picos (PI), nesta quarta-feira (26). Lucas Luís de Sousa, de 27 anos, foi atingido por vários golpes de faca em uma das ruas da cidade. Segundo o site de notícias G1, a Polícia Militar está realizando buscas para localizar o suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu uma emboscada, no bairro São Vicente. O crime ocorreu por volta das 18h, quando Lucas foi perseguido e esfaqueado. Segundo Abelardo, escrivão da Delegacia de Picos, testemunhas contaram que ele tentou fugir após ser esfaqueado, mas acabou desfalecendo na rua. Ele foi atingido com seis golpes de faca.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O suspeito de matar o ex-presidiário já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. As informações a respeito do crime ainda serão investigadas, mas a PM acredita que a motivação para o assassinato seja uma vingança.

Continue lendo após a publicidade

Lucas já respondeu por crimes de furto e, em março de 2015, foi preso por matar um vizinho, identificado como Paulo Cesar de Lima. O homicídio teria ocorrido dois meses antes da prisão.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!