Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros em Pernambuco

Polícia Civil investiga o caso e segue em busca dos assassinos de Tuca Almeida.

Tuca Almeida, ex-participande do The Voice Brasil Kids, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O adolescente, de 15 anos, participou do programa da TV Globo em 2018.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 17h. Seis homens encapuzados entraram em um estabelecimento comercial e atiraram pelo menos 15 vezes. Porém, segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Civil, o alvo não era o garoto.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", disse a Polícia Civil.

Continue lendo após a publicidade

A investigação será conduzida pelo delegado Ícaro Schneider. Em nota, a Polícia Civil informou que "que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis" e que outras informações serão divulgadas quando as investigações acabarem.

Pelas redes sociais, famosos como Felipe Neto e Mariana Rios lamentaram a morte de Tuca. Muitos fãs também deixaram comentários na última foto publicada pelo jovem cantor no Instagram.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução InstagramTuca Almeida foi morto a tiros na cidade que morava, em Pernambuco.
Tuca Almeida foi morto a tiros na cidade que morava, em Pernambuco.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!