Evaristo Costa e padre Fábio de Melo farão live para arrecadar doações

Valores serão destinadas para Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Vale do Paraíba, em São Paulo.

O apresentador Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo são duas pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais. Juntos, somente no Instagram, os dois possuem 27 milhões de seguidores. E, para animar os fãs e também fazer o bem, os dois resolveram se unir e realizar uma live durante o período de isolamento social.

Durante a transmissão ao vivo, que acontecerá no dia 25 de abril, a dupla irá arrecadar doações, que serão destinadas para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) do Vale do Paraíba, em São Paulo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A live será realizada no Instagram, a partir das 18h. A transmissão foi intitulada Live do Século, e tem como objetivo arrecadar recursos para ajuda o GACC, que atende 500 crianças, em todas as etapas do tratamento na luta contra o câncer. O local é o único da região do Vale do Paraíba habilitado pelo Ministério da Saúde como unidade de alta complexidade em oncologia pediátrica.

Continue lendo após a publicidade

Além de assistir e doar durante a live, as pessoas também podem realizar doações para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer clicando aqui.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!