Estudante desaparece no Rio Canindé depois de se afogar durante pescaria

Corpo de Bombeiros de Picos realiza buscas pelo rapaz, que tem apenas 18 anos.

Na madrugada desta quinta-feira (07), um estudante identificado como Leillson da Silva, de 18 anos, desapareceu no Rio Canindé, em Oeiras (PI). Segundo informações o site Mural da Vila, o jovem estava pescando com um amigo.

O estudante estava acompanhado de um amigo na região da localidade Caldeirões, pescando, quando entrou no rio para colocar um gancho na rede de pesca. Por causa da correnteza, ele se afogou no momento em que tentava voltar para a margem do rio.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao perceber que o amigo havia desaparecido, o outro rapaz, identificado apenas como Gabriel, acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local por volta das 1h30 e encontrou o colega de Leillson em estado de choque.

Continue lendo após a publicidade

Por causa do período de chuva, a correnteza do rio está mais forte devido ao volume de água. Além disso, o local possui muitas pedras e a água estava turva. Esses fatores dificultam as buscas pelo rapaz, que estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros do município de Picos (PI).

Leilson é aluno do 3ª ano do Ensino Médio, no CETI Pedro Sá e sua família mora na Vila Cajueiro, bairro Canela, em Oeiras.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução Mural da VilaLeillson da Silva, de 18 anos, desapareceu nas águas do Rio Canindé, em Oeiras.
Leillson da Silva, de 18 anos, desapareceu nas águas do Rio Canindé, em Oeiras.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!