Estádio Tiberão passa por vistoria antes de receber adaptações visando a Série C

Com o apoio de empresários, Floriano ainda pretende receber os jogos do Altos na terceira divisão.

A cidade de Floriano (PI) ainda tem chances de receber jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (12), o Estádio Tibério Nunes recebeu mais uma vistoria, desta vez com a presença do vereador Ancelmo Jorge e da equipe técnica da Equatorial, representado por Roseman Mesquita. A visita ao estádio teve o intuito de discutir os ajustes elétricos que a praça esportiva deverá receber, para se adequar as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Aparecida SantanaJogos do Altos pela Série C vão acontecer em Floriano.
Estádio Tiberão passa por vistoria antes de receber adaptações visando a Série C.

Ao Rota343, o vereador Ancelmo Jorge confirmou que a Prefeitura, com apoio de empresários da cidade, estão se mobilizando para conseguir entregar o estádio Tiberão apto para receber os jogos do Altos-PI pela Série C. Além da iluminação, outras demandas estão sendo solucionadas. "Já conseguimos as barras antipânico e patrocínio para a pintura, ajustes que serão feitos já na próxima semana. A Equatorial, através de ofício, fica responsavél pela parte técnica pra estruturação de iluminação, e estamos aguardando a Prefeitura finalizar a parte dos refletores", informou o parlamentar.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O Jacaré chegou a emitir nota comunicando a impossibilidade de utilizar o estádio de Floriano como "casa" na competição nacional. O motivo seria os custos para a Prefeitura com as adequações do estádio, no entanto, o espaço físico foi cedido ao clube.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Luís JúniorAltos desiste de jogar Série C em Floriano.
Warton Lacerda, presidente do Altos, e representantes da prefeitura de Floriano.

Envolvido com as articulações feitas entre a Prefeitura de Floriano e a diretoria do Altos, Ancelmo Jorge considera que 80% do trabalho foi concluído para conseguir levar a Série C para a Princesa do Sul. "Consideramos que essa primeira etapa foi concluída através dessas conquistas que viabilizam os ajustes no estádio. A segunda etapa é a execução, que vai acontecer na próxima semana", concluiu.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!