Estação Cidadania começa a ser reaberto para população

Local é um centro de artes e esportes unificados que contempla uma série de serviços da Prefeitura.

A Estação Cidadania é um centro de artes e esportes unificados que contempla uma série de serviços da Prefeitura e fica localizada no bairro Morada Nova. O espaço é equipado com cine teatro (para espetáculos e transmissão de filmes), quadra poliesportiva, pista de skate, tele centro (que é uma sala de multimídia onde será oferecido oficinas de tecnologia e informática), biblioteca comunitária e salas para os serviços de assistência social (CRAS).

De acordo com o secretário de cultura, Marcelo Nordeste, o local já foi inaugurado pela gestão passada e agora está reabrindo paulatinamente com a execução de algumas atividades.

“O detentor do prédio é a Cultura, mas como temos espaços diversos, o CRAS já está se direcionando ao local e aos poucos estamos abrindo, como já abrimos a biblioteca e estamos cedendo oficialmente para a comunidade os espaços, sobretudo a quadra de esportes”, destacou o secretário.

Foto: Prefeitura de PicosEstação Cidadania

Marcelo informa que foi procurado pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Morada Nova para que oficializasse a liberação da quadra. O secretário ainda recebeu a visita de um dos representantes da comunidade, conhecido como Zé da Guia, disponibilizou bolas para atividades esportivas na Estação Cidadania que contempla a comunidade. 

“A Secretaria de Cultura está inclinada a beneficiar a sociedade picoense e contemplar da melhor maneira possível, sempre dando transparência e publicidade, mostrando para a população que temos o interesse em governar para todos”, finalizou o secretário.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!