Entrega da reforma da Praça Antenor Neiva deve acontecer nesta terça-feira

Praça fica localizada em frente ao Hospital Regional Justino Luz.

A prefeitura de Picos (PI), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está finalizando a reforma e revitalização da Praça Antenor Neiva. A obra visa melhorar os aspectos físico e urbanístico do local. A praça, popularmente conhecida como Praça do Hospital, está localizada no bairro Bomba, em frente ao Hospital Regional Justino Luz.

“Essa obra vai revitalizar e dar vida à praça. É uma obra em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Obras. O objetivo é proporcionar um local agradável e seguro aos usuários”, explica Reginaldo Osvaldo, secretário de Obras de Picos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Prefeitura de PicosPraça Antenor Neiva, em Picos.
Praça Antenor Neiva, em Picos.

A reforma 

Continue lendo após a publicidade

O projeto de reforma e revitalização da Praça Antenor Neiva está orçado em R$ 290 mil. A obra contempla novo sistema de arborização, já que o local vai receber novas espécies de árvores nativas, além de ornamentação específica.

“A reforma também contempla a reorganização e padronização do conjunto de trailers existentes no local. Ali, todos os trailers serão reorganizados, facilitando assim o trânsito dos usuários, ou seja, serão reorganizados obedecendo uma padronização específica”, explica o secretário.

Continue lendo após a publicidade

A praça Antenor Neiva é fruto da gestão do então prefeito municipal Waldemar Rodrigues de Sousa Martins e foi inaugurada ainda na década de 1980. A previsão é que a entrega do local para a população aconteça nesta terça-feira (29).

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!