Em Teresina, menino de 11 anos morre durante brincadeira

Garoto se enroscou acidentalmente em uma rede e acabou sendo sufocado.

Um menino de apenas 11 anos morreu na tarde desta sexta-feira (22), em Teresina (PI), durante uma brincadeira. A criança, que morava no residencial Dom Avelar, se enroscou de forma acidental em uma rede e acabou sufocado.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do garoto estava em casa no momento do acidente, mas em outro cômodo, realizando uma limpeza. O menino brincava em outro local da casa. Ao perceber que o filho não fazia barulho e foi verificar, tendo encontrado o garoto já desacordado.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Imediatamente, ela ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou orientá-la de como fazer os primeiros procedimentos para reanima-lo até que os médicos chegassem ao local. Quando a equipe chegou, continuou as tentativas para salvar o menino, mas ele já estava em óbito.

Continue lendo após a publicidade

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar a perícia no local. Segundo peritos, a análise preliminar indica que o garoto enroscou parte da rede no pescoço. Por causa da asfixia, ele desmaiou, o que o impediu de chamar pela ajuda da mãe. Com a falta de socorro, ele acabou falecendo.

As primeiras análises também não identificaram nenhum sinal de violência contra o menino, o que reforça a hipótese de ele ter se acidentado durante a brincadeira. Um exame cadavérico será realizado para confirmar a hipótese.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!