Durante ação da PC-PI, três homens são presos com drogas e dinheiro em Amarante

Com os indivíduos foram encontrados drogas, balanças de precisão, rádio comunicador e dinheiro

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na última sexta-feira (12), três homens com as iniciais A.L.R., de 19 anos, K.A.R.S., de 27 anos, e L.B.S., de 25 anos, no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante (PI). Segundo a polícia, todos os homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação/PC-PI3545

Segundo a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, com os suspeitos, foram encontrados uma quantidade considerável de drogas, como 27 invólucros de crack, uma pedra de crack e oito invólucros de cocaína. Além disso, um rádio comunicador, duas balanças de precisão e uma quantia no valor de R$383,00 também foram encontradas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A Polícia Civil informou ainda que a prisão em flagrante de A.L.R. e K.A.R.S foi convertida em prisão preventiva, sendo que K.A.R.S. já havia um mandado de prisão preventiva. Sobre L.B.S., foi concedida liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares e protetivas de urgência, sob pena de fixação de outras (art. 282, § 4º, do CPP).

Continue lendo após a publicidade

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante com o apoio da Polícia Militar. 

Continue lendo após a publicidade

*com informações da PC-PI

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!