Dupla comete dois assaltos em Floriano e uma das vítimas é filho de um vereador

Os assaltantes usaram uma moto furtada para cometer os crimes e um dos bandidos estava armado.

Nesta quarta-feira (15), uma dupla em uma moto realizou dois assaltos em Floriano (PI). Uma das vítimas é um jovem de 19 anos, filho do vereador Fábio Braga, e a outra, é uma mulher que não teve a identidade divulgada.

Em entrevista ao Portal JC24h, o vereador contou que o crime aconteceu no momento em que o filho e a esposa iriam sair de casa. De acordo com ele, ao chegarem no carro, eles lembraram que alguns objetos que estavam no veículo precisavam ser deixados na residência.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A mulher então se dirigiu até o interior da casa para deixar os objetos, e o rapaz ficou na calçada, esperando a mãe. Neste momento, a dupla chegou em uma moto e o carona, que estava armado, anunciou o assalto. Os criminosos levaram o celular do jovem. Quando a esposa do vereador voltou para o carro, os bandidos já haviam fugido.

Continue lendo após a publicidade

Depois de assaltaram o filho do parlamentar, a dupla ainda assaltou uma mulher, na região do Centro Administrativo de Floriano. Eles também levaram um celular. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança e, com as imagens, foi possível identificar a placa da moto usada para cometer os crimes.

O veículo, com placa de Teresina, possui restrição por furto/roubo, registrado no início de março deste ano.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!