Droga é encontrada dentro de bananas enviadas para Penitenciária Vereda Grande

O entorpecente foi flagrado durante uma revista aos produtos enviados por visitantes.

Na última sexta-feira (23), agentes da Penitenciária Vereda Grande, em Floriano (PI), flagraram drogas sendo enviadas para os detentos dentro de bananas. O entorpecente foi encontrado durante uma revista aos produtos enviados por visitantes.

De acordo com os policiais penais, foram interceptados três cachos de bananas contendo drogas. Uma das sacolas com a fruta foi enviada para um preso através de um mototaxista. Os demais foram levados até a penitenciária por uma adolescente de 17 anos, que tentou entrar com a droga escondida.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Segundo o site de notícias G1, a Secretaria de Justica (Sejus) informou que, dentro das bananas, foram encontradas 264 gramas de maconha e cocaína.

Continue lendo após a publicidade
Foto: ReproduçãoDroga é encontrada dentro de cachos de banana.
Droga é encontrada dentro de cachos de banana.

Veja abaixo a nota emitida pela Sejus:

Policiais Penais da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, interceptaram, nessa sexta-feira (23), a entrada de drogas que estavam introduzidas em frutas levadas por visitantes de presos da unidade.

Continue lendo após a publicidade

Cerca de 264g de maconha e cocaína estavam escondidas dentro de bananas levadas por familiares aos presos. Segundo o gerente da unidade penal, Edilson Mousinho, as drogas foram interceptadas através do empenho na revista dos itens e também de informações obtidas através do núcleo de inteligência.

“Através de informações da Diretoria de Inteligência, redobramos a atenção para essa tentativa de burlar a nossa segurança para a entrada de drogas. As informações bateram e conseguimos interceptar essa entrada de drogas na unidade. Estamos atentos a qualquer tipo de investida do crime, e eles não terão sucesso”, comentou o gerente da unidade penal.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!