Dono de bar promove evento, é multado e rasga notificação na frente de policiais

Homem descumpriu decretos de distanciamento social e também poderá responder por desacato.

No último domingo (09), um homem foi levado para a delegacia na cidade de Picos (PI) durante uma fiscalização. O homem, que é dono de um bar na Comunidade Morrinhos, estava promovendo um evento de forma clandestina, descumprindo os decretos de isolamento social. Após ser multado, ele rasgou a mesma na frente na frente de fiscais e policiais militares.

Segundo o site de notícias G1, a fiscalização da cidade e a Polícia Militar receberam denúncias a respeito de um evento que estava acontecendo no bar, gerando uma grande aglomeração de pessoas. No local, foi constatado que o estabelecimento já era reincidente no descumprimento do decreto de distanciamento social e já havia sido multado anteriormente.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Diante disso, o proprietário do bar foi multado em R$ 6 mil. Ao receber a notificação, o homem, que não teve a identidade divulgada, rasgou a multa na frente dos policiais e fiscais. Com isso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos. Ele poderá responder por desacato a autoridades e descumprimento de decreto.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/TV ClubeFiscalização multa proprietário de bar por realizar evento.
Fiscalização multa proprietário de bar por realizar evento.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!