Doações para o EcoCats poderão ser feitas no Nílson Metais

O Nílson Metais fica localizado na BR-230, nº 510, em Floriano, ao lado da construção do Novo Mix Ma

A partir desta quinta-feira (15), o Projeto EcoCats ganhou um novo ponto de coleta. Agora, os interessados em ajudar o projeto podem fazer a entrega dos materiais recicláveis diretamente no Nílson Metais, comprador dos itens.

Por conta da pandemia da Covid-19, a coleta de material reciclável por parte dos voluntários está suspensa. Por isso, os interessados em descartarem o lixo reciclável de forma consciente e ainda ajudarem os animais, podem entregá-lo no local de reciclagem. O Nílson Metais fica localizado na BR-230, nº 510, em Floriano, ao lado da construção do Novo Mix Mateus.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Podem ser doados frascos de material de limpeza, cosméticos, garrafas pet, latinhas de cerveja e refrigerante, embalagens de desodorante aerosol, panelas de alumínio, latas de leite em pó e achocolatados, entre outros metais. Na parte dos vidros, o projeto recolhe especificamente garrafas de cajuina, de Pitu, 51 e vodka (todas com vidro transparente).

Continue lendo após a publicidade

Todo o material entregue no local será pesado e realizada as devidas anotações em um caderno. Posteriormente, o valor será repassado para o projeto.

Foto: DivulgaçãoProjeto EcoCats

O que é o EcoCats?

Continue lendo após a publicidade

Criado em fevereiro de 2019, o projeto EcoCats foi inspirado no projeto TamCats, implantado na cidade de Teresina (PI). Por meio da venda de materiais recicláveis, os voluntários realizam a castração de gatas que vivem em situação de rua, ou que o tutor não possui condições de, sozinho, arcar com os custos da castração normal. A atividade não recebe nenhum tipo de ajuda do poder público, dependendo exclusivamente do dinheiro das vendas de recicláveis para realizar suas ações. Até o momento, cerca de 130 gatas já foram castradas através do EcoCats.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!