Dirigindo embriagado e sem CNH, homem causa acidente em Picos

Colisão aconteceu na BR-316, após motorista bêbado invadir contra-mão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos na madrugada deste domingo (06), por dirigir embriagado, sem habilitação e causar um acidente na BR-316, em Picos (PI).

De acordo com a PRF, a unidade foi acionada para atender um acidente na rodovia. Ao chegarem no local, descobriram que se tratava de dois veículos. Os condutores dois carros envolvidos fizeram o teste do bafômetro e, um deles, apresentou o resultado de 0,83 ml de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: PRF/DivulgaçãoAcidente

Após realizarem uma perícia inicial no local, foi possível constatar que o condutor embriagado invadiu a faixa contrária, colidindo lateralmente com o outro veículo. Além disso, foi constatado que o motorista que provocou o acidente não possui carteira de habilitação.

Continue lendo após a publicidade

Apesar dos fatos, ninguém ficou gravemente ferido. O homem embriagado foi levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para as medidas cabíveis. Ele deve responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão Para Dirigir (PPD) ou Habilitação (CNH) ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (consumado).

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!