Criminosos são presos após praticarem assaltos em Barão de Grajaú e Floriano

Os assaltantes roubaram uma moto e um celular, mas foram presos pouco tempo após os crimes.

Na noite do último sábado (18), uma equipe da Força Tática de Floriano (PI) prendeu um suspeito de cometer assaltos, além de apreender uma arma e recuperar itens furtados.

Segundo o Portal JC24h, dois indivíduos roubaram uma moto na cidade de Barão de Grajaú (MA) e, em seguida, fugiram para Floriano. Eles ainda tentaram cometer outro assalto no Centro da cidade, mas não tiveram sucesso. Em seguida, eles agiram novamente, roubando o celular de uma pessoa nas proximidades do Hospital João Paulo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante a fuga, eles caíram e decidiram abandonar a moto roubada na cidade maranhense. Acionada, a Força Tática, com apoio de outra guarnição da Polícia Militar, montaram um cerco para capturar os suspeitos.

Continue lendo após a publicidade

Um dos criminosos foi preso no bairro Itapua I. Em seguida, os policiais fizeram buscas pela região e localizaram uma arma, utilizada para praticar os assaltos. O celular roubado havia sindo enterrado em um monte de areia e, no momento em que estava recebendo uma ligação, foi possível ouvi-lo e então os policiais o localizaram. A moto abandonada também foi recuperada.

Minutos depois, o outro assaltante foi detido no bairro Alto da Gua.

Continue lendo após a publicidade

Os criminosos e os objetos apreendidos e recuperados foram encaminhados para o Distrito Policial.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!