Corpo de estudante que se afogou durante pescaria é encontrado por bombeiros

Mergulhadores encontraram corpo do rapaz próximo ao local de onde ele se afogou.

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta sexta-feira (08), o corpo do estudante que se afogou no Rio Canindé, em Oeiras (PI), na madrugada de quinta-feira (07). Leillson da Silva, de 18 anos, desapareceu depois de se afogar durante uma pescaria.

Inicialmente, as buscas estavam sendo realizadas por bombeiros da cidade de Picos (PI), mas diante das difíceis condições de busca, o Corpo de Bombeiros de Teresina (PI) foi acionado. Por causa do período de chuva, a correnteza do rio está mais forte devido ao volume de água. Além disso, o local possui muitas pedras e a água está turva. Segundo o portal Mural da Vila, mergulhadores encontraram o corpo do rapaz próximo ao local de onde ele teria se afogado, mais de 24h depois de seu desaparecimento.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O corpo de Leillson foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passará por perícia antes de ser liberado para sepultamento.

Continue lendo após a publicidade

Entenda o ocorrido

Leillson havia ido pescar com um amigo, identificado apenas como Gabriel, na região do assentamento Caldeirões. Durante a madrugada, ele foi colocar um gancho na rede de pesca. Por causa da correnteza, ele se afogou no momento em que tentava voltar para a margem do rio.

Continue lendo após a publicidade

Ao perceber que o amigo havia desaparecido, o outro rapaz, identificado apenas como Gabriel, acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local por volta das 1h30 e encontraram o colega de Leillson em estado de choque.

O rapaz, que morava no bairro Canela, em Oeiras, era estudante do 3º ano do Ensino Médio, no CETI Pedro Sá. Após a confirmação da morte do rapaz, a unidade escolar emitiu uma nota de pesar. Confira:

Foto: Reprodução Mural da VilaNota CETI Pedro de Sá, de Oeiras.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!