Corpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Oeiras

O quartel contará com um efetivo de doze Bombeiros Militares em regime de revezamento.

Na manhã desta sexta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, realizou a solenidade de implantação das novas instalações do 7° grupamento do CBMEPI (7º GBM/CRBM-III) em Oeiras.

Foto: DivulgaçãoCorpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Oeiras
Corpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Oeiras

O quartel, localizado na Rua Padre Estevão, número 93, bairro Leme, contará com um efetivo de doze Bombeiros Militares em regime de revezamento. As guarnições estarão equipadas para realizarem atendimentos de combate a incêndio, resgate e salvamento. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Estamos felizes em entregar esta estrutura hoje, que já era uma reivindicação antiga das lideranças municipais, e que irá atender às demandas da população de Oeiras e da região do Vale do Canindé. São medidas para que nenhum oeirense continue se deslocando para Picos e Floriano para ser atendido”, explicou o Secretário de Segurança Pública do Estado, Chico Lucas.

Continue lendo após a publicidade

“Tivemos a satisfação de inaugurar este grupamento em resposta às demandas da população de Oeiras. Os moradores da região poderão contar com nossos serviços 24 horas por dia”, ressaltou o Comandante-Geral, Coronel José Rêgo.

Foto: DivulgaçãoCorpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Oeiras.
O quartel contará com um efetivo de doze Bombeiros Militares em regime de revezamento.

A sede irá dispor de uma ambulância, um caminhão de incêndio, uma picape de combate a incêndios florestais, uma lancha, uma moto, e outros equipamentos de combate ao fogo que, dependendo da ocorrência, estarão à disposição das equipes.

Continue lendo após a publicidade

Além do Secretário de Segurança, estiveram presentes outras autoridades como o Comandante-Geral da PMPI, Scheiwann Lopes e o Perito-Geral da Polícia Científica, Antônio Nunes.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!