Corpo de Bombeiros captura jiboia em supermercado na cidade de Picos

Animal foi devolvido para a natureza, sendo solto na zona rural do município.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma jiboia foi encontrada próximo a um supermercado, na cidade de Picos (PI). O animal, localizado por populares, tem mais de dois metros de comprimento. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar a captura da serpente.

Ao G1, o sargento Luiz Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, informou que o animal estava na entrada do local de descarga de mercadorias do supermercado. Ele disse que a jiboia estava estressada, o que leva a crer que populares tentaram fazer sua captura antes de chamarem os bombeiros.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Na lateral do supermercado tem um estacionamento e, atrás dele, tem uma entrada por onde passam os caminhões para abastecimento. Quando chegamos no local, essa cobra estava nessa entrada”, relatou. “Era uma jiboia, é grande, acho que com mais de dois metros, estava um pouco estressada porque acho que o pessoal estava mexendo com ela, mas nós capturamos”, declarou o sargento.

Continue lendo após a publicidade

Depois de realizar a captura da serpente, ela foi levada até a zona rural de Picos, no Povoado Capitão de Campos, onde foi devolvida para a natureza em meio a um matagal.

Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoJiboia é encontrada em supermercado na cidade de Picos.
Jiboia é encontrada em supermercado na cidade de Picos.
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!