Corpo carbonizado é encontrado em matagal nesta segunda-feira

Vítima seria um homem, que teve o rosto coberto e as mãos amarradas.

Na manhã desta segunda-feira (12), um corpo carbonizado foi encontrado em um matagal, próximo ao loteamento Canaã, em Teresina (PI). Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido na noite de domingo (11).

A perícia realizada no corpo, que seria de um homem, apontou que o mesmo possui duas perfurações, possivelmente feitas por faca. As perfurações foram identificadas na região na nuca e do rosto. O sargento José Sousa, do 13º Batalhão de Polícia Militar, explicou ao Cidade Verde que a vítima teve o rosto coberto e as mãos amarradas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“O crime ocorreu na noite do domingo. Cobriram a cabeça dele e deferiram as duas perfurações e depois o corpo foi incendiado”, destaca o sargento.

Continue lendo após a publicidade

No local, estiveram funcionários do IML (Instituto Médico Legal), da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi retirado do local por volta das 9h30.

Com o homem não foram encontrados documentos e ele ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o IML, onde ficará até o aparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Tiago Melo para o CidadeVerde.comCorpo carbonizado foi encontrado em matagal, na capital piauiense.
Corpo carbonizado foi encontrado em matagal, na capital piauiense.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!