Copa do Brasil: confrontos da terceira fase são definidos

Classificados serão decididos em jogos de ida e volta; datas base são 1º e 22 de maio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta quarta-feira (17) o sorteio dos 16 confrontos válidos pela terceira fase da Copa Betano do Brasil 2024. Além dos embates, foram decididos também os mandos de campo. A partir desta etapa, será adotado o formato de jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a vaga ficará com a equipe vencedora da disputa por pênaltis.

Os 32 cubes participantes foram divididos em dois potes e, em seguida, ordenador de acordo com a posição de cada no Ranking Nacional de Clubes (2024). Times do pote 1 enfrentarão times do pote 2.

Continue lendo após a publicidade

Os mandantes das partidas de volta são: Criciúma, Vitória, Vasco, Ceará, Grêmio, Juventude, Fluminense, Amazonas, Cuiabá, Atlético-GO, São Paulo, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Corinthians, Sport.

Foto: Staff Images/CBFsorteio copa do brasil

Os dias 1º e 22 de maio são as datas base para os jogos de ida e volta. Em breve, a Diretoria de Competições da CBF irá divulgar a tabela detalhada, com a confirmação das datas, horários e locais dos duelos.

Continue lendo após a publicidade

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!