Conferência Municipal de Juventude tem a participação de vereadores de Floriano

O objetivo da Conferência foi discutir a construção de políticas públicas voltadas à juventude.

Como órgão representativo do povo, o Poder Legislativo de Floriano participou da 4ª Conferência Municipal de Juventude de Floriano, na última sexta-feira (15), através do presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, do vice-presidente, vereador Enéas Maia, e do presidente da Comissão de Juventude da casa, vereador Ancelmo Jorge, ao lado do prefeito Antônio Reis, vereador e secretário de Governo, Marcony Alisson, demais secretários municipais e público presente.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano456789
Conferência Municipal de Juventude tem a participação de vereadores de Floriano.

Um dos primeiros atos da Conferência foi a posse dos membros do Conselho Municipal de Juventude e do Departamento de Juventude de Floriano. A Conferência seguiu com a aprovação do regimento e debate sobre o tema "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver", com palestra ministrada pelo diretor de Juventude do Piauí, Gil Kairós Neto. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O objetivo da Conferência foi discutir a construção de políticas públicas voltadas à Juventude, elaborar propostas e eleger delegados para representar  o município na conferência estadual a ser realizada em breve.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano546478
O objetivo da Conferência foi discutir a construção de políticas públicas voltadas à juventude.

Em seus discursos, os vereadores de Floriano destacaram a importância da atuação e da voz da juventude na criação de políticas que fortaleçam e valorizem o protagonismo jovem na sociedade.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!