Condenado por latrocínio no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2007

A Polícia Civil do Piauí realizou, na tarde deste domingo (14), a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.C.F. da S., de 56 anos, na cidade de Petrolina (PE). O homem possuía mandado de prisão pelo crime de latrocínio, ocorrido no ano de 2007, na região Sul do Piauí.

Foto: Reprodução/PC-PI4365
Condenado por latrocínio no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco

Conforme as informações da polícia, a ação que resultou na prisão foi feita por meio da equipe de inteligência da Delegacia Seccional de Valença, que passou a efetuar diligências, identificando onde o homem estava residindo. Ele foi localizado na cidade de Petrolina (PE) e a Polícia Civil desse município foi acionada para dar cumprimento ao mandado de prisão. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007.

Continue lendo após a publicidade

''O homem, agora preso, estava em um bar na companhia da vítima, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima afirmou que iria até o município de Inhuma, no Piauí, efetuar o pagamento de uma motocicleta. O autor do crime seguiu a vítima e, na localidade “Baixas dos Noronhas”, no município de Lagoa do Sítio, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos contra a vítima. A vítima teve morte imediata e o homem subtraiu o dinheiro'', informou o delegado.

A.C.F. da S. passou a responder judicialmente pelo crime e foi condenado a 20 anos e seis meses de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Valença no dia 19 de março deste ano. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!