Com a ajuda de cadela farejadora, PM apreende tabletes de maconha em residência

Droga estava enterrada no quintal de uma residência e foi localizada pela cadela.

A Polícia Militar da cidade de Picos (PI) encontrou sete tabletes de maconha em uma residência no último sábado (12). A droga foi localizada com a ajuda da cadela farejadora Megan, que indicou aos policiais onde o entorpecente estava enterrado.

Segundo o major Estanislau Felipe, comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, o serviço de inteligência recebeu a informação de que um homem, que supostamente mora na residência, havia recebido uma quantia de drogas para ser comercializada na região. O local servia como ponto de venda da droga.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Montamos uma operação com reforço do Batalhão de Rondas Ostensivas e do Canil. Ao perceberem a chegada da PM, arremessaram para fora da casa um tijolo de substância análoga à maconha”, informou ao G1.com o comandante.

Continue lendo após a publicidade

Ao realizar uma busca pelo local, os policiais encontraram vestígios da droga e sementes de maconha. Além disso, a cadela indicou aos policiais onde os tabletes estavam escondidos.

Além do entorpecente, foram apreendidos quatro celulares e as pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para as medidas necessárias ao caso.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCadela localiza sete tabletes de maconha enterrados em residência, na cidade de Picos.
Cadela localiza sete tabletes de maconha enterrados em residência, na cidade de Picos.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!