Chuva em Oeiras danifica ruas e arrasta carro para dentro de galeria

Alguns trechos da BR-230 e ruas da cidade precisaram ser interditados.

Uma forte chuva atingiu a cidade de Oeiras (PI) na madrugada desta terça-feira (27) e causou danos pela cidade. O grande volume de água arrastou um carro para dentro de uma galeria.

Segundo a Secretaria de Obras do município, a chuva durou aproximadamente cinco horas e deixou diversas ruas alagadas. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Prefeitura de OeirasChuva arrastou carro para dentro de galeria em Oeiras.
Chuva arrastou carro para dentro de galeria em Oeiras.

A prefeitura da cidade já iniciou a limpeza e reparos emergenciais em trechos que ficaram comprometidos com a chuva. Em um vídeo gravado por moradores, é possível ver diversos buracos na BR-230, causados pela correnteza da água. Alguns trechos da rodovia e ruas da cidade precisaram ser interditados.

Continue lendo após a publicidade

A Secretaria de Obras de Oeiras emitiu uma nota sobre os estragos causados pela chuva. Confira:

NOTA

Continue lendo após a publicidade

Diante da forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira, 27, a Prefeitura de Oeiras organizou uma força-tarefa para realizar os reparos necessários e garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão mapeando as principais ocorrências com danos materiais em ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos envolvem a limpeza e interdição vias, além de intervenções emergenciais utilizando máquinas em trechos comprometidos pela chuva.

A força-tarefa também reúne agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social, que estão monitorando a situação de famílias que residem em áreas de risco e realizando as medidas necessárias de acolhimento, prestando assistência e dando apoio aos moradores mais vulneráveis.

As ações executadas pela Prefeitura Municipal são para acelerar a resolutividade dos problemas e minimizar os impactos do temporal.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!