Centro de Treinamento para policiais é inaugurado em penitenciária de Bom Jesus

O espaço conta com uma estrutura de stand de tiros, onde será realizada a capacitação dos policiais.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) inaugurou, na última terça-feira (15), às 8h, o Centro de Treinamento na Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus (PI). O espaço conta com uma estrutura de stand de tiros, onde será realizada a capacitação dos policiais.

De acordo com o secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, o Centro de Treinamento será utilizado pelos agentes de segurança do município de Bom Jesus.

“O centro foi instalado graças à integração entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal em Bom Jesus. O espaço será usado pelas polícias do município para que possam se capacitar. E quem ganha com este espaço e a capacitação é a sociedade”, afirma o gestor.

Além da estrutura, a Sejus modernizou o sistema de monitoramento da unidade penal e entregou novas salas, onde serão realizadas visitas virtuais e atendimento psicossocial aos reeducandos.

“Nós inauguramos toda a estrutura de monitoramento eletrônico desta unidade, que será um auxílio para o trabalho dos nossos policiais penais. Inauguramos, também, um espaço para visitas virtuais e de atendimento de saúde. Esses espaços contribuirão para a modernização da unidade penitenciária”, finaliza o secretário.

Foto: Governo do PiauíPenitenciária de Bom Jesus ganha Centro de Treinamento para policiais.
Penitenciária de Bom Jesus ganha Centro de Treinamento para policiais.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!