Central do Contribuinte é inaugurada em Floriano

O espaço irá atender demandas como: IPTU, ISS, Alvarás, Notas Fiscais Eletrônicas e Piauí Digital.

Na manhã desta segunda-feira (5), a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, realizou a inauguração simbólica da Central Especializada do Contribuinte, localizada na rua Fernando Drumond, 897,  Centro de Floriano.

O espaço irá atender demandas como: IPTU, ISS, Alvarás, Notas Fiscais Eletrônicas e Piauí Digital. O espaço funcionava no Centro Administrativo, e com essa nova instalação será possível um atendimento diferenciado e mais amplo. "Nós estaremos oferecendo um atendimento especial e sem burocracia ao contribuinte", disse Josélia.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A Central visa a rapidez e agilidade no atendimento por meio de uma equipe formada por 15 servidores treinados que atuarão na resolução da pedido no mesmo momento da solicitação, diferente do que ocorria antes, quando o contribuinte deveria aguardar um prazo, enquanto era feita uma vistoria, conforme cada solicitação, para a solução do mesmo.

Continue lendo após a publicidade

A partir de hoje, 5 de abril de 2020, o espaço está pronto para receber o público. A localização fica no prédio que funcionava o Cartório Carvalho, tendo como ponto de referência a Receita Federal e a Justiça Federal.

"O novo espaço se chama Central do Contribuinte, pois tudo que envolva tributos municipais serão tratados nesse espaço, com mais celeridade e atenção aos nossos contribuintes", finalizou Josélia.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!