Cão farejador encontra 14 kg de drogas em ônibus na cidade de Picos

Homem que fazia o transporte dos entorpecentes revelou que receberia R$ 3 mil pelo serviço.

Usando um cão farejador, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 13 kg de maconha e 1 kg de crack dentro de um ônibus na madrugada desta quarta-feira (02), na BR-316, em Picos (PI). O animal encontrou a droga dentro de uma mochila, que estava no bagageiro do veículo.

Segundo a PRF, a droga estava sendo levada da cidade de Osasco (SP) para Tauá (CE). O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina e os policiais optaram por fazer uma revista minuciosa, fazendo uso do cão farejador.

Foto: PRF/DivulgaçãoCão farejador localiza drogas dentro de mochila que estava no bagageiro do ônibus.
Cão farejador localiza drogas dentro de mochila que estava no bagageiro do ônibus.

A mochila pertence a um homem de 49 anos, que contou que receberia o valor de R$ 3 mil para fazer o transporte das drogas.

“Ele informou aos policiais que estava desempregado e que fez por necessidade. Porém, os policiais identificaram que o homem já foi preso por receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto”, explicou um dos agentes da PRF.

Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, juntamente com as drogas, para as medidas necessárias ao caso.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!