Cantora piauiense lança música em homenagem às vítimas da Covid-19

Música foi feita como uma forma de lidar com o luto pela morte de um amigo.

Nesta quarta-feira (23), a cantora Monise Borges lançou a música “Memoriar”, criada em homenagem às vítimas da Covid-19. De acordo com a cantora, que é natural de Picos (PI), a música foi feita como uma forma de lidar com o luto pela morte de um amigo.

A canção e o clipe foram lançados nas plataformas de streaming da cantora.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Em entrevista ao G1, Monise contou que escreveu a música depois que um amigo farmacêutico faleceu, possivelmente, por complicações causadas pela Covid-19. O rapaz, que trabalhava no Rio Grande do Sul, contraiu o vírus, se curou em março, mas faleceu um mês depois.

Continue lendo após a publicidade

“Isso me fez lembrar do meu amigo que se foi tão cedo, me fez refletir sobre o que importa, lembrar que é necessário viver de forma plena cada dia, porque a vida é curta”, declarou.

Por causa da pandemia, a música, que foi composta em junho, foi gravada observando todos os protocolos de segurança, para evitar a disseminação da Covid-19 entre os envolvidos.

Continue lendo após a publicidade

"Fizemos tudo muito lentamente respeitando o tempo de cada um que faz parte da equipe, como tínhamos que nos deslocar até o estúdio para gravar e teríamos que gravar separadamente para evitar que houvesse aglomeração", relatou a cantora.

O Natal foi a data escolhida para o lançamento da música, por ser um momento com grande significado para as famílias. “Gostaríamos de levar essa mensagem de esperança no intuito de lembrar que precisamos viver e ser melhores por nós e pelos que se foram”, finalizou.

Monise Borges é natural da cidade de Picos e começou a carreira aos 10 anos. Ela é cantora e compositora, atua em carreira solo e já lançou dois álbuns: “Penso em Ti” (2008) e “Amor em Prelúdio” (2013).

Assista ao clipe:

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!