Cantora gospel sofre grave acidente em rodovia de Pernambuco

Veículo em que a cantora estava colidiu contra dois caminhões de tijolos.

Nesta segunda-feira (04), a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente na PE-60, na cidade pernambucana de Rio Formoso. O veículo em que a artista estava teria colidido com dois caminhões. No veículo também estavam a filha, o pai e uma amiga de Amanda. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e realizou o socorro das vítimas. A cantora foi levada para o Hospital Português, em Recife (PE), onde passou por duas cirurgias e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A filha da cantora também passou por cirurgia e, assim como os demais envolvidos, encontra-se bem, sendo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da gravadora MK Music, com quem Amanda tem contrato.

Continue lendo após a publicidade

As circunstâncias em que o acidente aconteceu estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Segundo testemunhas, o veículo da cantora colidiu contra dois caminhões que carregavam tijolos. A Polícia Militar ainda informou que um dos motoristas fugiu do local. O outro foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A pedido da família da cantora, mais informações sobre o estado de saúde dela não foram divulgados.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/G1Cantora gospel Amanda Wanessa sofreu acidente na PE-60, na Zona da Mata Sul, e veículo em que estava ficou destruído.
Cantora gospel Amanda Wanessa sofreu acidente na PE-60, na Zona da Mata Sul, e veículo em que estava ficou destruído.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!