Cantor gospel Irmão Lázaro morre por complicações da Covid-19

Músico estava internado há quase um mês em um hospital na Bahia.

O cantor gospel e vereador Irmão Lázaro (PL) morreu na noite desta sexta-feira (19), vítima da Covid-19. O músico estava internado em um hospital em Feira de Santana (BA) desde o dia 25 de fevereiro.

A morte de Lázaro, aos 54 anos, foi confirmada pela assessoria do vereador. No boletim médico desta sexta, a informação é de que o quadro de saúde dele era muito delicado.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O cantor foi diagnosticado com coronavírus no dia 15 de fevereiro e iniciou o tratamento em casa. No dia 22 do mesmo mês, ele passou a sentir muito desconforto e teve febre, sendo levado ao hospital. Na unidade de saúde, foi constatado que o mesmo estava com 50% dos pulmões comprometidos. Após três dias de internação em um leito clínico, ele precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Continue lendo após a publicidade

Nesta sexta-feira (19), após complicações, ele não resistiu e acabou falecendo.

Foto: ReproduçãoIrmão Lázaro

Pelas redes sociais, a filha de Lázaro publicou um texto de despedida.

Continue lendo após a publicidade

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!"

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!