Caminhão carregado de óleo pega fogo na BR-230 e atinge residência

Apesar do grande incêndio, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta quarta-feira (17), um caminhão carregado de óleo de soja pegou fogo na BR-230, em Oeiras (PI). Ninguém ficou ferido. As informações são do G1 e do site Oeiras em Foco.

O incêndio no veículo aconteceu no trecho entre Oeiras e São João da Varjota, na localidade Boa Nova. Ao notar o fogo, o motorista do caminhão estacionou no acostamento e, rapidamente, as chamas tomaram conta da carroceria e da cabine da carreta. No momento, chovia bastante na região, mas mesmo assim as chamas não foram contidas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Com o fogo, algumas explosões aconteceram e o óleo que estava no caminhão começou a vazar e chegou a uma residência que fica às margens da rodovia. As chamas seguiram o óleo e atingiram objetos que estavam no quintal, além de uma das paredes de um dos quarto da casa.

Continue lendo após a publicidade

Moradores da região foram até o local e tentaram agir para evitar que o fogo se alastrasse mais ainda. Uma idosa que estava na residência atingida pelo incêndio precisou ser retirada do local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos necessários. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio no veículo.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/TV ClubeIncêndio
Caminhão carregado de óleo pega fogo na BR-230, em Oeiras.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!