Caminhão-baú cai de ponte e deixa duas pessoas feridas no Piauí

As vítimas foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Tibério Nunes.

Na noite do último domingo (11), duas pessoas ficaram feridas em um acidente nas proximidades da BR 343, entre as cidades de Jerumenha e Guadalupe, após um caminhão-baú cair de uma ponte, e atingir as águas do rio Gurguéia. O 5° grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí realizou o resgate das vítimas.

Foto: Reprodução4325466
Caminhão-baú cai de ponte e deixa duas pessoas feridas no Piauí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal, ambos com cerca de 40 anos de idade, apresentava lesões e escoriações nas pernas. As equipes de resgate do 5° grupamento do CBMEPI realizaram o processo de desencarceramento, popularmente conhecido como retirada das ferragens. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Ao chegarmos no local, colhemos informações das vítimas e começamos os processos de desencarceramento de ambos, que estavam com vida e conscientes. O Samu de Floriano também esteve no local prestando assistência”, esclareceu o 1° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, Márcio Rogério Bernardes.

Continue lendo após a publicidade

As duas vítimas, socorridas com vida, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao hospital Tibério Nunes, em Floriano (PI).

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!