Câmara recebe audiência pública para prestação de contas da Prefeitura Municipal

A prestação de contas corresponde ao 3° quadrimestre de 2023

A Câmara Municipal de Floriano sediou, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, uma audiência pública para a prestação de contas das receitas e das despesas da Prefeitura de Floriano, referentes ao 3° quadrimestre de 2023, que engloba os meses de setembro a dezembro. Fizeram a apresentação os secretários de Finanças, Lauro Cronemberger e de Saúde, Caroline Reis, acompanhados de suas equipes técnicas e demais secretários municipais.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano43534

A comitiva da prefeitura foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Joab Curvina e pelos presidentes das comissões temáticas de Saúde e de Finanças, vereadores Ancelmo Jorge e Erisvaldo Borges, respectivamente. Também presentes os vereadores Carlos Eduardo e Daguia de dona Bela. Justificaram as ausências os vereadores Salomão Holanda e Magno Weverson.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de FlorianoPresidente da Casa, vereador Joab Curvina

A apresentação das contas foi feita em duas etapas: uma especificamente da Secretaria de Saúde e a outra geral, de todas as pastas do município. De forma resumida, a apresentação demonstrou com dados todas as atividades realizadas pela gestão municipal, do que recebeu, do que investiu e do que pagou. 

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano54657

Ao final da audiência, o secretário de Finanças, Lauro Cronemberger, fez a entrega do relatório completo com todos os dados ao presidente da comissão de Finanças da Câmara, para a apreciação dos vereadores e de qualquer pessoa da população que queira analisar os dados. “Essa é a casa do povo e estará sempre aberta para qualquer pessoa que queira verificar os documentos que aqui ficam arquivados, tanto da gestão do Executivo quanto do Legislativo”, concluiu o presidente, Joab Curvina.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!