Câmara Municipal homenageia vereadores de Floriano em sessão solene

Solenidade celebrou a passagem do Dia do Vereador.

A noite da última sexta-feira (27) foi de reconhecimento e homenagem a todos os vereadores já eleitos em Floriano, com a realização de uma sessão solene pela passagem do Dia do Vereador, proposta pelo vereador Ancelmo Jorge e aprovado por unanimidade por seus pares.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano4365
Câmara Municipal homenageia vereadores de Floriano em sessão solene.

Formaram a mesa de honra, além do presidente da casa, Joab Curvina, o autor do requerimento, Ancelmo Jorge, deputado estadual Gustavo Neiva, o prefeito de Floriano Antônio Reis, representado pelo vereador e secretário de Governo, Marcony Alysson, e os ex-vereadores Gilberto Guerra e ex-vereadora Nazaré Silva.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os ex-vereadores que já ocuparam a presidência do Poder Legislativo foram convidados a ocuparem as cadeiras da cátedra. E após registrar a presença dos ex-vereadores e da cantora lírica Mayane Costa, interpretar o hino de Floriano, Ancelmo Jorge abriu os discursos, agradecendo ao ex-vereador Nilson Feitosa, pelo apoio à realização da homenagem aos colegas que “merecem todo o reconhecimento pela contribuição à cidade”, disse. 

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano4366
Sessão solene celebrou a passagem do Dia do Vereador.

Também fizeram uso da palavra o deputado Gustavo Neiva, e os ex-presidentes Joel Rodrigues, Carlos Bucar, Maria Cândida Góes e José Leão, além do representante do prefeito, secretário Marcony. Todos falaram da importância da homenagem pelas histórias que cada um tem de dedicação à cidade. 

O presidente Joab agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão dizendo que os ex-vereadores são imortais na cidade de Floriano, “por terem colocado seus nomes e vidas a serviço da cidade e sua população”, concluiu.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!