Câmara Municipal abre o ciclo de sessões da segunda quinzena de abril

Na ocasião, foram apresentados projeto de lei, projetos de decretos legislativos e indicação de obra

Nesta terça-feira (16) foi aberto o ciclo de sessões da segunda quinzena de abril, com a realização de sessão dupla, inicialmente sob o comando interino do vice-presidente, vereador Enéas Maia, compondo a mesa, interinamente, também, os vereadores João Neto e Marcony Alisson, que retorna ao seu mandato. Posteriormente, o presidente da casa, vereador Joab Curvina, passou a presidir a assembleia. 

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano542364

Nas sessões foram apresentados um Projeto de Lei, 4 Projetos de Decretos Legislativos, 15 indicações de obras ou serviços a serem realizados pela gestão municipal, e uma Moção de Pesar, já votada e aprovada pelos vereadores. Além da moção, foram aprovados em dois turnos dois projetos de concessão de títulos de cidadania e dois projetos de leis, instituindo a meia entrada a professores de Floriano em eventos culturais e de lazer, e instituindo a realização de sessão solene em homenagens a mulher florianense com o tema " Troféu Mulher Nota 10!".

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ainda na primeira sessão desta terça-feira, foram votados e aprovados por unanimidade, dois requerimentos verbais: um do vereador João Neto Gomes, convocando a secretária de Saúde, Caroline Reis, para prestar esclarecimentos à Câmara sobre suposta falta de medicação para dispensação a quem necessita e supostos problemas no transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio.  

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Floriano2354346

O outro requerimento foi feito pelo vereador Salomão Holanda da Clea, pedindo a realização de sessões duplas hoje e amanhã, com a quebra de interstício, antecipando a realização da sessão do dia 17 para hoje e dos dias 18 e 19 para esta quarta-feira, sob a justificativa de que no dia 18, a Câmara será cedida para realização de evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!