Bandidos armados explodem caixas eletrônicos em agência de Teresina

Crime aconteceu por volta das 3h30. Interior da agência ficou totalmente destruído.

Na madrugada desta segunda-feira (17), dois caixas eletrônicos foram alvo de bandidos em Teresina (PI). Os caixas ficavam em uma agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) e foram explodidos por criminosos. O interior do local ficou totalmente destruído.

O crime aconteceu por volta das 3h30. Moradores de um prédio vizinho à agência da CEF filmaram o momento em que os criminosos fugiram do local. Nas imagens, é possível ver um homem saindo do local carregando uma sacola. Ele entra em um carro e foge pela Avenida Dom Severino, em seguida virando à direita na rua Topásio. Além de fugir em um carro, uma moto também empreendeu fuga do local.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ao G1, a Polícia Militar informou que, ao chegarem na agência, os criminosos atiraram diversas vezes, com o objetivo de intimidar as pessoas que passavam pela região. Além disso, grampos de ferro conhecidos como miguelitos foram espalhados pela avenida, para evitar a aproximação de carros.

Continue lendo após a publicidade

Após chegarem ao local, a PM isolou a área e um trecho da Avenida Dom Severino foi interditado. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Até o momento, ainda não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro e nem se algum envolvido já foi identificado.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!