Atriz Kelly Preston morre aos 57 anos, vítima de câncer de mama

A celebridade era casada com o ator John Travolta desde 1991.

A atriz Kelly Preston morreu neste domingo (12), aos 57 anos, após sofrer complicações por um câncer de mama. Conhecida por seus papéis nos filmes “Irmãos Gêmeos” e “Jerry Maguire”, ela era casada com o astro do cinema John Travolta.

Kelly Preston fazia tratamento contra a doença há dois anos. A morte foi anunciada por um representante da família e também pelo marido da atriz, através de sua conta no Instagram.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à Revista People.

Continue lendo após a publicidade

"Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos".

"Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou o representante.

Continue lendo após a publicidade

"Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

Kelly Preston e John Travolta possuem dois filhos, Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. O casal se casou em 1991, quando a atriz estava grávida de Jett, filho que morreu em 2009, quando tinha 16 anos.

Carreira

A carreira de Preston teve início em 1985, atuando no filme "A Primeira Transa de Jonathan". Ela conquistou a fama durante suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999). Ela ainda teve papéis nos filmes "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009). Em 2018, ela fez o filme “Gotti: O Chefe da Máfia”, quando atuou ao lado do marido.

Ela também apareceu no videoclipe da música "She Will Be Loved", do Maroon 5.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!