Atriz Claudia Raia anuncia nascimento do terceiro filho

A mamãe de 56 anos postou uma foto ao lado do pequeno que nasceu na noite desse sábado (11).

A atriz Claudia Raia anunciou através de suas redes sociais, o nascimento do seu terceiro filho, o Luca, fruto do seu relacionamento com o dançarino Jarbas Homem de Mello. A mamãe de 56 anos postou uma foto ao lado do pequeno que nasceu na noite desse sábado (11) na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A consagrada atriz foi submetida a uma cesariana e o bebê nasceu com 48cm, e 2,96 kg. Jarbas acompanhou de perto o nascimento de seu primeiro filho. Em publicação compartilhada no Instagram, Cláudia Raia escreveu:

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia)

Continue lendo após a publicidade

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, escreve.

O papai de primeira viagem afirmou que ainda está em êxtase e que sua vida mudou com a chegada de Luca. “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele", disse o artista.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/Redes SociaisAtriz Claudia Raia anuncia nascimento do terceiro filho.
Atriz Claudia Raia anuncia nascimento do terceiro filho.

A atriz anunciou a gravidez aos 55 anos em setembro do ano passado e afirmou que estava realizando um sonho. Cláudia Raia relata os desafios ao engravidar após os 40 anos. A global já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia.

"Ficar grávida aos 55 anos é totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou. Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", disse ela.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!