Através da Operação Lembrados, PC realiza prisões em José de Freitas e Floriano

Em Floriano, um homem de 60 anos foi preso denunciado pelo crime de tráfico de entorpecente.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deu cumprimento, nesta segunda-feira (20), a dois mandados de prisão em aberto no contexto da “Operação Lembrados”. O primeiro foi cumprido na cidade de José de Freitas (PI) referente ao mandado de prisão de um homem de 80 anos, condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Foto: Reprodução/Polícia CivilPolícia Civil
Polícia Civil realiza prisões em José de Freitas e Floriano pela "Operação Lembrados''.

O segundo mandado foi cumprido na cidade de Floriano (PI), com prisão preventiva expedido contra um homem com as iniciais F.G.G., de 60 anos, denunciado pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecente.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A ação foi realizada por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano.De acordo com o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, os mandados cumpridos hoje são antigos e a “Operação Lembrados” é uma ação continuada de inteligência que visa cumprir mandados de prisões em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedido por tribunais de outras unidades federativas cujos suspeitos estejam em território piauiense, sobretudo àqueles referentes a crimes graves.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!