Atores de "Um Maluco no Pedaço" se reúnem 30 anos após série ser lançada

Will Smith, protagonista do programa, publicou uma foto ao lado dos demais atores do elenco

O ator Will Smith compartilhou uma foto de um encontro do elenco de “Um Maluco no Pedaço”. A reunião entre os atores do seriado aconteceu nesta quinta-feira (10), 30 anos após o primeiro episódio ir ao ar.

"Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia de 'Um Maluco no Pedaço'. Então nós estamos fazendo algo para todos vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando”, declarou Will.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ele ainda aproveitou para homenagear o ator James Avery, que interpretava o personagem tio Phill na série, e morreu em 2014, aos 65 anos. "Descanse em paz, James", escreveu.

Continue lendo após a publicidade

Além de Smith, o DJ Jazzy Jeff também publicou algumas fotos do encontro em seu Instagram. Ele aproveitou a oportunidade para dizer o quão especial foi participar do programa.

"É absolutamente incrível fazer parte de algo tão especial. Foi tão bom ver minha família da TV e compartilhar tantas lembranças boas”, relatou o DJ.

Continue lendo após a publicidade

“Um Maluco no Pedaço” foi exibido nos EUA entre os anos de 1990 e 1996, tendo se tornado um sucesso mundial. No Brasil, o seriado começou a ser exibido em 2000, no SBT.

Um dos maiores destaques do programa foi ter relevado os talentos de Will Smith, que protagonizou como um jovem rapper, que foi morar com os tios em busca de estudar. Sua forma de atuação bastante cômica conquistou os telespectadores e o ator se tornou um dos grandes nomes do cinema mundial.

Foto: Reprodução/InstagramElenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne após 30 anos da estreia.
Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne após 30 anos da estreia.

Nova versão

Em breve, o seriado “Um Maluco no Pedaço” voltará para as telinhas, desta vez em uma versão dramática, produzida por Will Smith. Em um vídeo, o ator confirmou a existência do projeto e afirmou que serão, pelo menos, duas temporadas.

A ideia de produzir uma versão diferente do programa surgiu depois que o fã Morgan Cooper produziu seu próprio trailer e viralizou na internet. O vídeo, de quatro minutos, chegou a mais de sete milhões de visualizações em 2019, quando lançado.

Além de conquistar o público, o vídeo do superfã conquistou Will Smith, que se encontrou com Cooper e decidiu adotar a ideia.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!