Atletas piauienses fazem doação ao hospital de Picos para compra de respiradores

Rômulo e Renê se uniram para ajudar pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Para ajudar no tratamento de pacientes com Covid-19, os jogadores piauienses Renê, do Flamengo, e Rômulo, do Shijiazhuang Ever Bright, da China, fizeram doações para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI), poder comprar aparelhos respiradores.

O volante Rômulo fez uma doação e convidou outras pessoas para participarem de uma vaquinha virtual. O objetivo é arrecadar R$ 100 mil. Até o momento, quase R$ 41 mil reais foram doados. Para contribuir, clique aqui.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Está rolando uma vaquinha para comprar aparelhos respiratórios para o hospital regional. Queria pedir a contribuição de vocês. Quem puder ajudar, contribua com um pouco. Já fiz minha parte, espero que vocês possam ajudar também para que outras pessoas que necessitem estejam recebendo esse aparelho.”, solicitou o volante.

Continue lendo após a publicidade

Renê, que também é natural de Picos, também realizou uma doação para a unidade de saúde. Além disso, o lateral-esquerdo gravou um vídeo, pedindo que outras pessoas contribuam.

“Quero pedir a vocês, quem puder contribuir nessa vaquinha para a compra de aparelhos respiratórios, que serão doados ao Hospital Regional, fica aqui meu agradecimento para todos que puderem ajudar. Já fiz minha parte, faça a sua também.”, pediu Renê.

Continue lendo após a publicidade

Segundo o site de notícias “Folha Atual”, hoje, o Hospital Regional Justino Luz possui apenas 14 respiradores. A quantia será insuficiente, caso ocorra uma contaminação generalizada na região.

Veja abaixo os vídeos, gravados por Renê e Rômulo, pedindo que as pessoas participem da arrecadação.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!